Concurso da Prefeitura de Resende já tem locais de prova definidos

Foi divulgada pela empresa Consulpam, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Resende, os locais para a realização das provas, que acontcem no próximo dia 16. No total, 11 escolas das redes municipal e estadual de ensino serão utilizadas para a realização dos exames, que acontecerão nos turnos da manhã, das 8 às 12h, e da tarde, das 15 às 18h.

As unidades escolares escolhidas para a realização do concurso ficam no perímetro urbano da cidade e são de fácil acesso. Na rede municipal, os exames serão realizados nas escolas Noel de Carvalho (Nova Liberdade); Maria de Assis Barboza (Cabral); Dona Mariúcha (Santo Amaro); Getúlio Vargas (Cidade Alegria), que receberá o maior número de candidatos, num total de 1.200 pessoas; e CIEP 489, também na Cidade Alegria.

Já na rede estadual, as provas serão aplicadas nas escolas José Medeiros de Camargo (Paraíso); Olavo Bilac (Campos Elíseos); Oliveira Botelho (Manejo); Souza Dantas (Centro); João Maia (Centro); e Antonina Ramos Freire, na Alegria. Os mais de 9,2 mil candidatos inscritos para o concurso deverão acessar o site da Consulpam e imprimir seus cartões de confirmação, que conterá as informações sobre o horário e local da prova, com indicação do prédio, sala e outras especificações.

A empresa reforça que, para que ninguém seja prejudicado, é recomendado que os candidatos cheguem ao local dos exames com uma hora de antecedência. Os portões, em todas as unidades, serão fechados, impreterivelmente, 20 minutos antes das provas, ou seja, às 7h40 no turno da manhã, e às 14h40 à tarde.

Para evitar transtornos, a organização do concurso aconselha que os candidatos de outros municípios estudem as rotas e procurem saber, com antecedência, como chegar aos locais de prova. Os inscritos devem estar munidos de um documento original com foto e caneta esferográfica transparente, além do cartão de confirmação impresso.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, a prova contará com a participação de servidores que já trabalham nas escolas, que atuarão como coordenadores e fiscais de sala. No dia da prova, a Guarda Municipal também estará nas ruas, orientando motoristas e organizando o trânsito. O concurso deverá preencher 230 vagas em diversas áreas da administração municipal, nos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.