Abastecimento de água está interrompido em bairros de Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia informou que o fornecimento de água seguirá suspenso nesta quarta-feira, dia 4, nos bairros da área central do município. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a suspensão acontece até às 18h para a limpeza do canal de captação, localizado no bairro Benfica.

Com isso, o abastecimento de água está temporariamente suspenso nos bairros Campo Alegre, Nova Conquista, Vila Pinheiro, Jardim Itatiaia, Centro, Vila Esperança, Vila Magnólia, Vila Maia, Vila Odete, Jardim Paineiras, Vila Paraíso, Vila Niterói, Vila Martins, Country Clube, Jardim Lugano, Casal Garcia e Bela Vista.

Durante esse período, o funcionamento das escolas e das unidades de saúde acontecerá normalmente e o abastecimento daquelas que precisarem será realizado por meio de caminhão-pipa. Por esse motivo, a Prefeitura pede à população que economize água e informa que tão logo o trabalho seja executado, o sistema voltará ao normal.

Para outras informações, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro. Os telefones para contato são 3352-1566 ou 3352-6777 ramal 207.

Foto: Arquivo

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.