Obituário

O estudante Lucas Rocha da Conceição, 21, morreu dia 21 na UPA da Cidade Alegria, de edema pulmonar.

Morreu dia 21 o pedreiro João Ferreira Leal, 87, no Hospital Municipal de Queluz/SP, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e Doença de Alzheimer.

Dia 21, morreu Célia Eugênio Jardim, 74, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e tumor de mediastino.

A aposentada Maria Izabel de Faria, 85, morreu dia 21 na Santa Casa de Resende, de falência de múltiplos órgãos, sepse urinária e doença de Alzheimer em estágio avançado.

Morreu dia 21 a dona de casa Maria Antoneli Pimentel, 94, no Hospital Samer, de morte súbita, diabetes e insuficiência cardíaca.

Dia 21, morreu o aposentado José Maria Gonçalves, 68, na Santa Casa de Resende, de tromboembolismo pulmonar.

A aposentada Vera Lúcia Alves, 69, morreu dia 22 em casa no Campos Elíseos, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 22 a doméstica Vanda Campos, 59, no Hospital de Emergência de choque neurogênico, processo expansivo cerebelar e insuficiência renal.

Dia 22, morreu o vigia Argemiro José Romão, 71, em via pública, na Vila Julieta, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

O eletricitário José Firmino da Cruz, 75, morreu dia 23 na Santa Casa de Resende, de câncer de intestino.

Morreu dia 25 o industriário Athaide de Lima, 82, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, choque séptico e pneumonia.

Dia 26, morreu a dona de casa Odinéia Nunes de Souza, 72, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, insuficiência renal aguda, choque séptico, pneumonia, hipertensão arterial e diabetes.

A dona de casa Maria Ferreira de Oliveira, 84, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e derrame pleural.

Morreu dia 27 o desempregado Edemar Barroso de Oliveira, 36, na Santa Casa de Resende, de pneumonia e síndrome da imunodeficiência Adquirida (HIV).

Dia 27, morreu o militar João Batista Nascimento, 68, no Hospital Santa Helena, em Goiânia/GO, de falência de órgãos, carcinomatose peritoneal e câncer de estômago.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.