Terça-feira violenta: assassinatos e suicídio

Ney e Monique foram mortos na frente dos filhos (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Atualização: 13h55

A noite desta terça-feira, dia 15, terminou violenta em Resende. Um casal que morava em um condomínio da Morada da Barra, próximo à Fazenda da Barra III foi morto a tiros. Segundo as primeiras informações, homens armados que estariam em carro e motos teriam entrado no Bloco 12 e disparado mais de 30 tiros tiros nas vítimas, identificadas como Monique Helena de Campos e Sidney Rogério de Oliveira. Ainda segundo testemunhas, mais de 10 homens todos encapuzados trancaram as crianças num quarto e executaram o casal, considerado tranquilo pelos vizinhos.

A Polícia apurou que cinco homens encapuzados bateram à porta do apartamento 104 e quando foram atendidos exigiram a chave do carro que estava no estacionamento e mandaram o casal sair. O homem foi atingido ainda dentro do apartamento e a mulher na parte externa do prédio. Os homens fugiram num carro prata.

Também no mesmo dia, só que mais cedo, por volta das 14h, Bruno Tostes de 28 anos foi encontrado morto no apartamento onde vivia, no bairro Campos Elíseos. Segundo as primeiras informações, a suspeita é de que o médico, que foi tenente médico da Aman, Bruno Cruz de Resende, também chamado de Bruno Tostes cometeu suicídio se enforcando. A faxineira de Bruno fez contato com um conhecido, pois já fazia alguns dias que não conseguia entrar no apartamento, já que o médico não atendia. Os dois entraram no apartamento e encontraram o corpo do jovem na porta do quarto. Vários amigos deixaram mensagens de dor, saudade e condolências à família no perfil de Tostes. O departamento de Relações Públicas da Aman informou que Bruno Tostes se desligou do Exército em 31/07/2017.

Leia o artigo no Blog da Ana Lúcia: Vamos falar de suicídio? Clique aqui.

Leia também o relatório apresentado à imprensa, ano passado, pelo Ministério da Saúde sobre suicídio no Brasil.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.