Morre idoso que foi queimado pela irmã em Resende

Tininha foi vítima de atropelamento no bairro onde morava

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 8, Raimundo Aguiar, de 73 anos. O idoso estava internado em estado grave desde o último domingo, dia 6. Ele teve o corpo queimado pela irmã, uma idosa de 78 anos que não teve o nome revelado, em sua casa no bairro Paraíso, em Resende. Ela foi presa em flagrante pela polícia militar, levada para a 89ª DP (Resende) e transferida no dia seguinte (segunda-feira, dia 7) para Volta Redonda.

Segundo a polícia, ela e o irmão tiveram uma briga, e a mulher acabou jogando gasolina no corpo do irmão e depois ateado fogo. O idoso teve boa parte do corpo queimado e foi levado para o Hospital de Emergência. A idosa permanece presa após passar por uma audiência de custódia realizada pela justiça em Volta Redonda.

O corpo do idoso ainda aguarda transferência para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento dos familiares segundo as primeiras informações.

TININHA SERÁ ENTERRADA NA TARDE DESTA TERÇA
Será enterrada na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal Alto dos Passos o corpo de Ana Cristina Moraes de Souza, de 36 anos, a Tininha (foto). Segundo os Bombeiros, ela foi atropelada por um caminhão de lixo nesta segunda-feira, dia 7, no bairro Fazenda da Barra II, em Resende. Tininha, que era deficiente mental e muito conhecida na comunidade, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu.

Em nota, a Prefeitura de Resende e a empresa terceirizada Green Life, responsável pela coleta de lixo, informaram que estão prestando assistência à família da vítima.

Fotos: Arquivo e Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.