Dez anos de referência em Saúde Ocupacional na região

Quer conhecer mais sobre a clínica? É só clicar na logo acima

Há exatos 10 anos, quatro profissionais de saúde que já prestavam serviços na área da saúde e da medicina do trabalho resolveram se unir, e juntas criaram uma das clínicas mais procuradas pelas grandes, médias e pequenas empresas em Resende e região.

Assim nasceu a S7 Serviços de Saúde e Medicina do Trabalho, através das mãos da neurologista Alsea Schettini, da fonoaudiólogia Cristiane, da pneumologista Lilian Pinto e da enfermeira do trabalho Soraia Andrade.

No último dia 4, elas comemoraram o sucesso do empreendimento ao lado de familiares e integrantes de empresas parceiras com um coquetel. As sócias contam como veem o crescimento da S7.

– Nesses últimos 10 anos, nunca havíamos feito propaganda antes, e este ano decidimos investir mais na marca da clínica. A princípio, eu tive a ideia de divulgarmos nas rádios, mas as outras sócias preferiram o outdoor – destaca Cristiane.

Sua colega e sócia, Lilian Pinto, fala de sua carreira antes e depois do nascimento da S7. “Sou pneumologista há 29 anos, comecei realizando trabalhos individuais apenas com a espirometria. Depois, com a necessidade de agregar outros exames e funções médicas, decidi me integrar a esta clínica”.

Soraia, Lilian e Cristiane (que ainda conta com a neurologista Alsea): sócias da S7 comemoram o sucesso do empreendimento idealizado há 10 anos

Ela fala da satisfação em trabalhar na clínica. “É um trabalho muito gratificante. Aqui na clínica, eu agrego valor ao meu trabalho fazendo parte de uma equipe muito qualificada no que faz. Nosso diferencial é a qualidade técnica dos profissionais”, acrescenta a pneumologista.

A fonoaudióloga relembra das mudanças pelas quais o empreendimento passou desde sua criação. “Nossa clínica já funcionou dentro de uma sala de prédio na Avenida Gustavo Jardim, e há quatro anos decidimos dar uma repaginada no visual da sede”.

De acordo com Cristiane, a clínica chegou a enfrentar altos e baixos com a economia do país. “Chegamos a atravessar alguns momentos de crise, sendo que a superamos em 2010, e atravessamos nossa última em 2013. Mas nos últimos anos, estamos aos poucos nos recuperando e novamente atraindo empresas”, completa.

O diferencial que a clínica oferece fez com que ao longo desses anos grandes empresas do ramo industrial escolhessem os serviços da S7 nesses últimos 10 anos.

– A empresa onde trabalho é cliente da S7 há muitos anos. A clínica tem uma boa reputação no mercado, alta qualidade nos serviços prestados, uma confiabilidade, inclusive perante os órgãos fiscalizadores. E sobretudo uma parceria muito próxima e que nos atende nos momentos de maior demanda e emergência – completa a médica do trabalho Simone Santos, que presta serviços a uma das indústrias da região.

Clínica dispõe de consultórios médicos em sua sede

ESTRUTURA É O DIFERENCIAL

Em sua página na internet, a clínica S7 é classificada como “especializada na prestação de serviços de altíssima qualidade e transparência nas áreas de segurança e medicina ocupacional”, e é considerada “referência em Saúde Ocupacional”.

O empreendimento tem como um dos diferenciais o fato de possuir uma estrutura completa de fácil acesso, permitindo ao cliente um atendimento mais ágil e centralizado. Estrutura que ao mesmo tempo, aliada à qualificação e a experiência das quatro sócias proprietárias e do restante da equipe multidisciplinar, possibilita que todos os exames sejam realizados no mesmo dia, “garantindo agilidade e economia para a empresa”.

A equipe é formada por três médicos do trabalho, um médico de família, um pneumologista, dois neurologistas, um infectologista, duas fonoaudiólogas, uma enfermeira do trabalho, uma psicóloga, um coach, uma coordenadora administrativa, um técnico de segurança do trabalho e dois auxiliares administrativos e de atendimento.

A clínica dispõe de um carro para visitas, dois consultórios, um equipado com cabine audiométrica e o outro, para o exame de eletroencefalograma, além de coleta laboratorial no próprio prédio, além de outros três para o atendimento de exames ocupacionais.

Se a sua empresa precisa de um atendimento completo e referencial na Saúde Ocupacional para os funcionários, a S7 Serviços de Saúde e Medicina do Trabalho está pronta para atendê-la. A sede fica na Rua Francisco Vilela, 35, no Centro de Resende (quase na esquina com a Avenida Gustavo Jardim). O telefone para contato é (24) 3359-8871.

Patrocinado

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.