Obituário

Morreu dia 4 o aposentado Antônio Carlos Santana Felipe, 51, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial sistêmica e etilismo crônico.

Dia 5, morreu o comerciante aposentado Augusto José da Silva, 65, no Hospital do Rim, em São Paulo, de choque séptico, pneumonia, imunossupressão após transplante renal, doença renal crônica etiológica indeterminada e neoplasia pulmonar.

O carpinteiro Carlos Humberto Martins, 58, morreu dia 5 no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, de AVE hemorrágico e adenocarcinoma de estômago.

Morreu dia 5 a pensionista Maria Aparecida Andrade Alfredo, 66, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

O aposentado Seth Simões Dias, 85, morreu dia 6 em casa no bairro Lavapés, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 6, morreu o pedreiro Joaquim de Souza Rosa, 64, na UPA Resende, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão arterial.

Morreu dia 7 o motoboy Rogério Ferreira de Andrade, 54, no Hospital da Unimed Resende, de sepse grave e pneumonia broncoaspirativa.

Dia 9, morreu o desempregado Carlos Diego Lopes Ferreira, 30, no Hospital de Emergência, de traumatismo craniano com lesão encefálica (ação contundente).

Morreu dia 10 o porteiro Marcos Antonio de Souza, 45, na Santa Casa de Barra Mansa, de morte encefálica, AVC e endarterectomia carotídea esquerda.

A doméstica Maria Benedita Silva, 86, morreu dia 10 na Santa Casa de Resende, de hepatopatia.

Dia 10, morreu o auxiliar de serviços gerais Alberto Moreira da Silva, 34, em casa no bairro Jardim Alegria, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 10 o lavrador aposentado Francisco Tavares Dias, 82, na UPA de Varginha/MG, de choque séptico.

O auxiliar técnico de materiais Eliesir Rodrigues Avila, 53, morreu dia 10 no Hospital de Emergência. A causa mortis está no aguardo de exames, segundo atestado de óbito assinado pela médica Alessandra Nogueira de Jesus Dadam.

Dia 10, morreu a dona de casa Maria Magdalena Ramos da Cunha, 83, Hospital de Emergência, de choque neurogênico, coma, AVE isquêmico e falência multissistêmica.

Morreu dia 10 o desempregado Ronaldo Pereira da Silva, 57, em casa na Morada do Contorno, de causa indeterminada em virtude do adiantado estado de decomposição, segundo atestado de óbito assinado pela médica Alessandra Nogueira de Jesus Dadam.

O economista André Luiz de Souza Duizith, 69, morreu dia 10 no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, sepse e cirrose hepática.

Dia 11, morreu o contabilista Adalberto Viana Freitas, 66, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e hipertensão arterial sistêmica.

O motorista Antônio Luis da Silva, 49, morreu dia 13 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca, hipertnsão arterial, coma e doença pulmonar crônica.

Dia 14, morreu o auxiliar administrativo Haroldo dos Santos Silveira, 65, na UPA Resende, de morte súbita cardíaca e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 14 a aposentada Maria das Neves Nascimento Cardoso, 79, na Santa Casa de Resende, de encefalopatia anóxica, insuficiência respiratória aguda, choque séptico, pneumonia e insuficiência renal aguda.

O motorista aposentado Quintino Coelho, 83, morreu dia 15, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia e AVE isquêmico.

Morreu dia 17 o técnico em manutenção Ney Pereira Souto, 57, no Hospital da Unimed Resende, de choque, insuficiência hepática aguda, hepatite e Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.

Morreu dia 18 o autônomo Sebastião Rodrigues, 56, no Hospital de Emergência, de traumatismo craniano com lesão encefálica (ação contundente).

O aposentado Geraldo Soares da Cruz, 81, morreu dia 18, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, pneumonia e doença cerebro-vascular avançada.

Dia 18, morreu o aposentado Daniel de Lima Teixeira, 58, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica.

A dona de casa Maria Bernarda do Carmo, 102, morreu dia 19 na Santa Casa de Resende, de choque séptico e sepse urinária.

Dia 19, morreu a dona de casa Rosilene Maria de Souza Costa, 26, no Hospital Municipal de Itatiaia, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 22, morreu a costureira aposentada Conceição Nadir Gonçalves, 85, no Hospital de Emergência, de pneumonia hospitalar e AVE hemorrágico intraparenquimatoso frontal esquerdo.

Morreu dia 22 a aposentada Adelina Frontarolli Canato, 89, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico.

Dia 24, morreu a dona de casa Rejane Ribeiro Leal da Silva, 40, no Hospital de Emergência, de sepse urinário e AVE.

Morreu dia 24 a dona de casa Izabel Cândida da Costa, 91, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico refratário, insuficiência respiratória aguda, insuficiência cardíaca congestiva descompensada e insuficiência renal crônica agudizada.

A gerente bancária aposentada Mirtes Barbosa Couto Pereira, 61, morreu dia 24 no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, de choque séptico pulmonar, pneumonia, neutropenia febril e leucemia mielóide aguda.

A empresária Ednéa Maria Barboza Ferreira, 74, morreu dia 25 na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.