Ciclista segue em estado grave após acidente em Resende

Acidente aconteceu por volta das 20h30 de domingo

Segue internado em estado grave na manhã desta segunda-feira, dia 30, no Hospital de Emergência, o cabo do Exército Lieferson de Oliveira, de 19 anos, que se envolveu em um acidente na noite deste domingo, dia 29, próximo ao Parque de Exposições de Resende, no bairro Morada da Colina.

Segundo testemunhas que passavam pelo local, o impacto da colisão entre o ciclista e o veículo fez com que o para-brisa do carro ficasse inteiramente estilhaçado e Lieferson precisou ser entubado já dentro da unidade do Corpo de Bombeiros que o levou para o hospital.

O motorista do veículo de passeio atingido alegou no local, segundo os bombeiros, que o ciclista estava trafegando na parte lateral da Rodovia Resende-Riachuelo quando repentinamente tentou ultrapassar o carro, e o motorista não conseguiu frear a tempo.

De acordo com a unidade de saúde, mesmo em estado grave, Lieferson vem reagindo bem ao acidente. Ele teve traumatismo craniano e pode ser transferido para o Hospital da Aman caso haja melhora em seu quadro clínico.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.