A Cruz Vermelha de Barra Mansa está oferecendo novas vagas para os seguintes cursos: Técnico em Segurança do trabalho e Técnico em enfermagem, Especialização Pós-Técnico em Enfermagem do Trabalho e em Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Além disso, a instituição abrirá novas turmas para os cursos de qualificação em Pronto Socorrismo e Resgate e Aplicação de Injetáveis.
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de março (sábado), na Escola Técnica da Cruz Vermelha, que fica na Avenida Francisco Vilella de Andrade, nº18. Centro. Podem participar estudantes do ensino médio, jovens e adultos que queiram aprimorar seus conhecimentos e investir numa carreira profissional. Os cursos são autorizados pelo Conselho Estadual de Educação, através do parecer nº 192/2010, e os alunos participam, além das aulas teóricas e práticas, de campo de estágio em postos de saúde, hospitais e empresas parceiras de Barra Mansa e região.
— Esse ano, a Escola Técnica da Cruz Vermelha traz uma novidade: turmas no período da manhã e da tarde. Isso, além das turmas tradicionais à noite, anuncia Sueli Gabriel, gestora do Departamento de Educação e Saúde (DES) da Cruz Vermelha.
Outras informações pelo telefone (24) 3323-8209.
O nivel técnico da Cruz Vermelha de Barra Mansa está deixando muito há desejar. Tem ótimos cursos aqui em Resende, Senac, José Rodrigues, Agulhas Negras e soube que também está abrindo uma filial da Cruz Vermelha aqui em Resende. Resendeses abram os olhos e valorizem nossa cidade!
Esse site trás ótimas informações…Vou procurar saber mais sobre o curso de segurança do trabalho