Dois crimes na mesma noite em Resende

Uma funcionária aposentada da Prefeitura de Resende foi mais uma vítima da violência em Resende. Horas depois do assassinato de um jovem no Paraíso, Maria José (à direita) foi morta no bairro Novo Surubi, na noite de quarta-feira, dia 20. Ela seria vítima de vingança de grupos rivais.

Multidão se concentrou no local do assassinato de Foguete

Mais cedo, João Lucas, de 19 anos, foi assassinado no bairro Paraíso, em Resende. Conhecido como Foguete, ele foi baleado com três tiros na cabeça no Bar do Sossego, localizado na Rua São Jerônimo. Segundo testemunhas, a morte de Foguete pode estar relacionada com drogas.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Você pode gostar

2 thoughts on “Dois crimes na mesma noite em Resende

  1. É triste viver em uma sociedade onde não há respeito à vida!
    O Estado tem que intervir com educação, iluminação pública de qualidade. saúde, saneamento básico etc… etc…
    Tantos jovens tendo suas vidas ceifadas prematuramente por motivos torpes, às vezes por falta de preparo para encarar a convivência nesta sociedade cada vez mais violenta.
    Tenho dois filhos, um com 21 anos e outro com 19 anos, ambos universitários, sendo que o primeiro já quase colando grau, fico imaginando o quanto deve ser difícil para um Pai sepultar o próprio filho quando o mesmo não deu ouvido aos ensinamentos e ou, foi instigado por colegas a entrar neste caminho sem volta que se chama “DROGAS”. Fica ai o meu alerta à todos os Pais, Ame seus Filhos acima de tudo, acompanhe (mesmo que de longe) os seus passos, não faça vista grossa para os seus pequenos atos ilícitos, pois poderá ser tarde quando você tiver que ir reconhecer um corpo estendido em via pública.

    Amem uns aos outros e vamos construir juntos uma sociedade mais digna, mais fraterna, menos intolerante e mais igualitária.

    Sérgio de Carvalho

  2. Caros leitores, A maioria dessas mortes estão associadas a droga. Enquanto as pessoas não fecharem o nariz para aspirar cocaína o tráfico prosperará. Infelizmente, as pessoas não se respeitam, não há tolerância nos relacionamentos e muito menos amor próprio e ao próximo, daí o resultado não poderia ser outro – violência pela violência, lastimável!!! Diz um ditado popular: “o exemplo vem de cima”, portanto enquanto houver a degradação política, família destroçada, filhos abandonados à própria sorte, desemprego em massa, intolerância e inustiça, haveremos ainda contabilizar muitas perdas humanas – Só Jesus na causa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.