Prefeitura de Itatiaia decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeitura de Itatiaia decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 8, em virtude do feriado da Independência do Brasil. De acordo com a Guarda Municipal, nesta quinta-feira, dia 7, o trânsito para os carros de passeio será desviado na Rua São José, esquina com Rua Osmar Amorim, de 7 às 9h, por causa do hasteamento da bandeira que acontecerá na sede da Prefeitura, à Praça Mariana Rocha Leão. Os ônibus da linha Resende – Itatiaia seguirão da Rua Prefeito Assumpção para Rua São José, direto no sentido da Avenida dos Expedicionários.

As unidades e os serviços considerados essenciais no atendimento a população funcionarão normalmente. A população poderá contar normalmente com o atendimento 24 horas no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, situado no bairro Jardim Itatiaia, e no posto de saúde de Penedo.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o recolhimento de lixo também será feito na escala normal dos dias úteis e o trabalho seguirá o calendário de cada bairro. Neste mesmo período a Secretaria de Ordem Pública também vai manter os serviços à população. Além da segurança do patrimônio público, a Guarda Municipal continua realizando o controle do trânsito na cidade. A Defesa Civil estará disponível para qualquer emergência e poderá ser acionada pelos telefones 199, 153 ou (24) 3352-6752 que atende na Guarda Municipal.

Foto: Arquivo

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.