Industrisul abre inscrições para sessão de negócios

Seguem abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da sessão de negócios que acontece durante a Industrisul 2017 (Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense), na Ilha São João, em Volta Redonda. Organizada pelo Sebrae, a atividade será realizada no dia 12 de setembro, a partir das 14h. Durante a sessão, os empresários terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para outras empresas de pequeno e médio porte.

– O objetivo do evento é promover a aproximação entre micro, pequenas e médias empresas, incentivando o networking, a geração de negócios e o acesso a novos mercados – explicou Adriana Silva, presidente do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), completando: “Muitas vezes, empresas buscam produtos e serviços de fora da região por não terem conhecimento dos que são oferecidos aqui. A sessão de negócios da Industrisul será uma excelente oportunidade para os empresários do Sul Fluminense conhecerem mais sobre o mercado regional e também apresentarem seus negócios”, destacou.

A analista do Sebrae, Patrícia Rocha, explicou a dinâmica da atividade. “Cada empresa participante terá a oportunidade de apresentar seu negócio e distribuir material de divulgação dentro de um tempo pré-determinado. Isso ocorre de maneira simultânea em todas as mesas de negociação da sessão. Após todos realizarem suas apresentações, as empresas serão direcionadas a outras mesas, dando sequência ao rodízio, até que todos os participantes tenham a oportunidade de trocar informações”, informou Patrícia.

As inscrições devem ser feitas pelo site ou no emailpatricia@rj.sebrae.com.br. O investimento para participar da sessão é de R$ 30 para associados adimplentes do Metalsul e R$ 50 para não associados. As vagas são limitadas. Outras informações nos telefones (24) 3347-5845/ 3347-3481.

WORKSHOP DE PREPARAÇÃO
As empresas inscritas para a sessão de negócios da Industrisul podem participar de um workshop gratuito de preparação. A atividade será no dia 5 de setembro, às 17h, no escritório do Sebrae em Volta Redonda (Av. Paulo de Frontin, nº 463, Aterrado). Um consultor vai apresentar a metodologia da sessão de negócios, tirar dúvidas e dar dicas para uma apresentação mais acertiva das empresas.

A maior feira industrial do Sul Fluminense acontece de 12 a 14 de setembro, na Ilha São João, em Volta Redonda. Os interessados em participar do evento podem fazer o credenciamento gratuito antecipado no site. A programação completa da feira, que inclui rodada de de negócios, Segsul (Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho), Indsutrisultec (concurso de projetos acadêmicos), palestras e workshops também está disponível no site.

Foto: Divulgação/Industrisul

Fonte: Agência Dupla Criativa

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.