Segurança pública é tema de audiência na Câmara de Resende

A Câmara Municipal de Resende realizará uma audiência pública que discutirá as demandas da cidade na área de segurança. O encontro – solicitado pelo vereador Tiago Forastieri (PSC) – acontece nesta quarta-feira, dia 30, às 19 horas, no prédio antigo da Câmara (Rua Padre Couto, 10, Centro). “É uma oportunidade para que as autoridades e a população discutam os problemas que vêm atingindo essa área, façam propostas e busquem soluções”, comenta o parlamentar. Tiago destaca o momento de crise vivido pelo estado e reforça a importância da participação popular na audiência.

Na ocasião, é esperada a presença de representantes da Prefeitura, da Câmara, da Guarda Municipal, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Resende (Aciar), da Polícia Militar, da OAB-Resende e de associações de moradores, bem como a da população em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação (CMR)

Você pode gostar

2 thoughts on “Segurança pública é tema de audiência na Câmara de Resende

  1. Caros leitores, há muito tempo já se previa que o Município de Resende experimentaria um grande dissabor: sérios problemas na área de segurança pública. A violência que assola o País e destacadamente todo Estado do RIo de Janeiro, chegou a Resende. A falta de dinheiro associado a ausência de políticas públicas em âmbito Estadual e Municipal está levando a todos uma grande preocupação. A meu ver, penso que o problema não é só falta de dinheiro, mas também falta de um bom gerenciamento e distribuição da tropa da Polícia Militar nos lugares de maior incidência do crime e parar de dar ouvidos a fofocas no “disk denúncia”, e praticar mais o trabalho de investigação plena. Com a sufocação dos meliantes no grande rio, o negócio é ir para onde há melhor “hospedagem” – infelizmente a causa da violência não é única e exclusiva dos grandes centros. SE SEGURA POVÃO!!!!

  2. Em Resende,e so colocar os CADETES DA AMAN pra fazer a segurança,com certeza essa bagunça,com trafico de drogas,mortes acabara. Come e Dorme neles. Poe esses parasitas para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.