Emaús realiza evento beneficente

A Comunidade Emaús Esperança e Vida de Resende, localizada na Baixada Olaria, realiza no próximo domingo, dia 25, a partir das 14 horas, para o Festival de Prêmios. O evento acontece na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Serão 10 rodadas com vários prêmios: bicicleta, radio portátil, batedeira, liquidificador, panela de pressão, aparelho de jantar em porcelana com 20 peças, jogo de taças, jogo de lençol de casal com quatro peças, colcha de casal e grill sanduicheira. As duas cartelas serão vendidas a R$ 10, valendo para as 10 rodadas. E para quem particpar, também será servida a tradicional canjica de Emaús.

Com o lema “Servindo Primeiro aos Que Mais Sofrem”, a Comunidade Emaús Esperança e Vida de Resende é associada ao Movimento Emaús Internacional (fundado pelo padre francês Abbe Pierre, em 1949), é uma ONG, sem fins lucrativos, atuante na área social. A sede em Resende oferece cursos de Espanhol, artesanato, alfabetização de adultos, futebol infantil e reforço escolar, além de bazar beneficente e sopão comunitário.

Sua sede fica na Rua Abbé Pierre, 385 – Baixada Olaria. Outras informações pelo telefone 3384-6947, ou pelo e-mail emausresende@gmail.com. Já a sede da igreja onde acontecerá o evento fica na Rua Padre Léon Wojtinian, 230 – Itapuca. O telefone é 3383-1082.

Fotos: Reprodução do Facebook/Internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.