Bloco das Piranhas atrai a multidão em Resende

Começou na tarde desta segunda-feira, dia 11, o tradicional Bloco das Piranhas, que todo ano costuma arrastar multidões desde as imediações do Street Shopping São Carlos até o Parque de Exposições de Resende. Milhares de pessoas, entre homens, mulheres e crianças, seguiram o trio elétrico com show da banda Êxtase. A previsão é que a festa termine até meia-noite.

Quem está presente na festa é o ator Sergey Kraucs e sua mulher, a cabeleireira Suely Lopes, que se vestiram a caráter (foto). O ator apoia a realização da festa em outros dias do carnaval. “A programção está muito boa, mas seria melhor se elas se prorrogasse para os demais dias da folia. Assim a gente não ficaria com a cidade tão vazia nessa época do ano”, completa.

Cerca de 20 mil pessoas conferiram a folia, segundo os organizadores do evento.

Você pode gostar

One thought on “Bloco das Piranhas atrai a multidão em Resende

  1. Foi o pior bloco das piranhas que ja presenciei, os portoes da exapicor foram fechados as 18:00 hr com os folioes chegando com suas crianças, muitos dizendo que seria o melhor horario por causa do sol.A PM não deixou mais ninguem entrar, com o show acontecendo lá dentro.A TV divulgou uma coisa e fizeram outra. Achei uma falta de consideração para com as pessoas que esperaram por este momento que só acontece uma vez por ano, sendo uma tradição de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.