Limpeza de tubulação das Águlhas Negras

Tonalidade da água na residência de morador do bairro Lavapés. (foto: André Diniz)

  A Agência de Saneamento de Resende (SANEAR) determinou à Concessionária Águas das Agulhas Negras que realiza a limpeza da tubulação na rede de água dos bairros Morro do Batista, Vicentina, Suruvi e Vila Verde, abastecidos pela Estação de Tratamento (ETA) 31 de março, localizada no Surubi. Segundo o presidente da agência, José Renato Bruno, medida foi tomada devido a reclamações de moradores destes bairros que alegavam que a água das torneiras saia barrenta.

        – Há alguns dias estamos recebendo reclamações de moradores. Nós solicitamos que a concessionária fizesse uma vistoria na ETA 31 de Março. A empresa enviou técnicos ao local, e eu mesmo acompanhei este serviço, mas na estação não foi encontrado nenhum problema – disse José Renato, destacando que determinou a descarga, que será realizada em diversos pontos nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro.

Nesta quarta-feira, dia 6, a equipe do Jornal BEIRA-RIO recebeu uma reclamação de um morador do bairro Lavapés que alegava que em sua residência a água também saia de cor escurecida (foto). A equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da PMR que explicou que, primeiramente, será realizada a limpeza será realizada apenas nestes quatro bairros, mas que o programa prevê limpeza de todos os bairros da cidade. Ainda não há data para limpeza do bairro Lavapés.

Você pode gostar

One thought on “Limpeza de tubulação das Águlhas Negras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.