Mais um assassinato em Resende

Depois de registrar um assassinato na última sexta-feira, dia 9, no bairro Nova Alegria, em Resende, a violência prosseguiu no último final de semana na região com mais uma morte e uma tentativa de homicídio.

Dessa vez uma das vítimas foi o jovem Marcos Vinícius Ramos, de 21 anos, que foi baleado no final da noite de domingo, dia 11, na Rua Domingos Storino, no bairro Cabral. Segundo a Polícia Militar, Marcos Vinicius foi atingido duas vezes, uma no braço e outra na região do púbis, e morreu na hora.

Testemunhas contaram em depoimento à polícia que um homem passou a pé atirando e saiu correndo, porém não conseguiram passar outras informações sobre o autor dos disparos. O corpo da vítima se encontra no Instituto Médico Legal (IML), onde passa por autópsia.

Neste final de semana, Itatiaia registrou uma tentativa de assassinato. Adriano Gerônimo dos Santos, de 37 anos, foi baleado na cabeça e no ombro no final da tarde de domingo, dia 11, na Rua Georgeta Marins Motta, na Vila Odete. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência, onde passou por cirurgia e segue internado. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime.

Foto: Reprodução Google Maps

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.