Polícia Civil investiga possível homicídio e suicídio de PM em Resende

casal2A morte de um policial militar e de sua mulher, cujos corpos foram encontrados dentro da casa do casal na manhã dessa quarta-feira, dia 16, na Rua Alvarenga Peixoto, no bairro Liberdade, em Resende, chamou a atenção nas redes sociais. Na página Ocorrência Polícia Militar RJ Reserva, os colegas lamentaram a tragédia, que segundo vizinhos teria acontecido após terem escutado três tiros por volta das 21h desta terça-feira, dia 15. “Senhores o clima está pesado, perdemos mais um companheiro de farda (…) LAMENTÁVEL”, dizia o post publicado nesta quarta.

Ainda de acordo com testemunhas, o casal foi encontrado morto com marcas de tiro, e que o militar atirou na esposa e depois se matou. O PM foi identificado como Jucilei Dias, de 33 anos, e a mulher dele era Rhayane Cristina, de 25 anos, eles tinham duas filhas, uma de 2 meses, que também foi encontrada dentro da casa com sinais de desidratação e está em tratamento no Hospital de Emergência, e outra de 6 anos. Ainda segundo as mesmas testemunhas, Rhayane tentava terminar o relacionamento.

Este é o segundo caso de policial militar morto na mesma semana em Resende. Na segunda-feira, dia 14, o PM Gilbert Leite Leal, de 33 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto realizava abordagem do motorista de um veículo de passeio, no bairro Paraíso.

Fotos: Reprodução do Facebook e da Internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.