Adolescentes apreendidos com drogas em Resende

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de  tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, dia 21, em Resende. Um deles estava no bairro Jardim  Aliança 1 e o outro no bairro Nova Liberdade. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Resende (89ª DP), onde ficaram apreendidos.

No primeiro caso, policiais militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma casa do bairro Jardim Aliança e foram  até  o local. Eles perceberam quando um adolescente de 17 anos passou algo para um homem e abordaram os dois. O homem admitiu  ter comprado maconha do adolescente e ele confessou a venda. Na operação os agentes apreenderam quatro envelopes de maconha, R$ 34 e 29 pinos de  cocaína (foto).

A segunda  ocorrência aconteceu durante um patrulhamento de policiais militares pelo bairro Nova Liberdade, quando os agentes foram informados de um adolescente que vendia drogas próximo a uma escola pública. O rapaz, também de 17 anos, foi flagrado pelos policiais jogando seis papelotes de maconha no chão e abordado. Ele confessou a venda e em sua casa havia mais um tablete de maconha.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.