Motorista é morto pelo cunhado no Acesso Oeste

O motorista Juliano  Alves  da Silva, de 34 anos, foi morto com  uma facada durante uma briga na noite desta segunda-feira, dia 19, na região do Acesso Oeste, em Resende. O cunhado do motorista, o estudante Leonardo Euzebio Pinheiro, de 22 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Resende (89ª DP) confessando  ser o autor do crime e, por isso, não ficou preso.

A  confusão  começou na casa da namorada de Juliano da Silva, quando ela e o irmão estavam discutindo. O  motorista  tentou defender a  namorada e começou a brigar  com Leonardo. O estudante afirma ter sido ameaçado pelo cunhado e, por isso, foi  até a cozinha  da casa, pegou uma faca, guardou em sua cintura e retornou à garagem,  onde estava Juliano.

Leonardo diz que o cunhado veio  para  cima dele e  para se defender acabou  atingindo-o em sua perna. A  mãe de Leonardo, que é auxiliar de enfermagem, tentou estancar o sangue com uma gravata.  Em seguida, a vítima e a namorada  conseguiram carona de um desconhecido  para ir até à UPA da Cidade Alegria. Juliano ainda chegou a ser transferido para o  Hospital  de Emergência, mas como havia perdido muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.