Três presos por drogas em Resende

Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas neste final de semana, em Resende. Dois deles, nos dias 30 e 31, foram presos em flagrante. O terceiro foi preso no dia 31 em cumprimento a um mandado de prisão, também sob acusação de tráfico de drogas.

O primeiro caso aconteceu na tarde do dia 30, no bairro Novo Surubi. Policiais militares receberam denúncias de que Eberson Felipe Faria Ribeiro, o Cheiroso, de 27 anos, estaria traficando drogas em uma casa e foram até lá. O rapaz permitiu a entrada dos agentes e lá eles encontraram um tablete de 105 gramas de maconha; e uma mochila rosa com dois grampeadores, uma balança, 200 pinos vazios e saquinhos de sacolé. Cheiroso também guardava um revólver Taurus calibre 38 e quatro cartuchos CBC do mesmo calibre e, por isso, também deve responder por adulteração ou supressão de identificação de arma de fogo. Ele confirmou ser o dono do material encontrado e foi encaminhado para a Delegacia de Resende (89ª DP).

Na tarde seguinte, dia 31, Alberto Lemos Cardoso, o Da Lua, de 31 anos, foi preso na Rua General Pratti de Aguiar, no bairro Jardim Brasília. Ele havia sido condenado por tráfico no Rio de Janeiro em um processo de 2012 e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Também na tarde do dia 31, agentes foram averiguar uma denúncia anônima de que um homem conhecido como Soneca estava traficando drogas próximo a uma escolha de Engenheiro Passos. Ao avistar a viatura, um homem com a mesma descrição física de Soneca tentou fugir e jogou um saco no chão, mas foi capturado pelos agentes. No saco havia 10 gramas de cocaína divididas em 12 sacolés, e como os policiais já haviam recebido outras denúncias sobre o rapaz antes, eles o levaram preso.

Foto: ilustrativa/reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.