Polícia Civil divulga prisão de mulheres com máquinas caça níquel

A Polícia Civil de Resende divulgou que prendeu em flagrante duas mulheres suspeitas de contrabando ou descaminho, jogo de azar e crimes contra a economia popular e apreendeu 15 máquinas caça-níqueis em Resende, no final da tarde do dia 25. As mulheres foram liberadas após o pagamento de fiança.

O primeiro caso aconteceu no bairro Paraíso, às 18h. Policiais militares foram informados através de agentes do Serviço Reservado (P2) de que haveria máquinas em uma casa e foram até lá. Eles encontraram um casal jogando nas máquinas e apreenderam R$ 1.815 em espécie, um caderno de contabilidade e sete máquinas com noteiros e placas mãe. Uma mulher de 33 anos se apresentou como responsável pelo local, foi presa e liberada após pagamento de fiança.

No mesmo dia, também por volta das 18h, os agentes seguiram para averiguar a denúncia de existência de um possível cassino na Rua Luiz Cleonice da Rocha, no Centro, próximo à Rodoviária Velha. Três homens jogavam na hora em que os agentes chegaram e apreenderam oito máquinas com noteiros e placas mãe, R$ 1.115, nove folhas de caderno com inscrições e quatro pen drives. A mulher de 34 anos que se apresentou como proprietária do local também foi presa e liberada mediante fiança.

Foto: ilustrativa/reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.