Tocha Olímpica também estará em Barra Mansa

Não é apenas Resende que receberá o símbolo maior das olimpíadas nos próximos dias: Barra Mansa também se preparar para a chegada da Chama Olímpica, prevista para as 16 horas da próxima quinta-feira, dia 28, no antigo Rango, no bairro Jardim Boa Vista (após sua entrada pelo município, na Avenida Amaral Peixoto, na Bocaininha). O revezamento da Tocha Olímpica, que tem percurso, que deve durar cerca de 1h30, já foi divulgado, assim como o nome de 12 dos 16 condutores. Além do revezamento, a Cerimônia de Apresentação da Tocha Olímpica será realizada na Praça da Matriz, no Centro, onde estarão presentes autoridades e patrocinadores dos Jogos.

Após o acendimento da Tocha, o revezamento terá início na Avenida Três de Outubro, seguindo para a Domingos Mariano e, logo depois, para a Avenida Joaquim Leite, onde acontece uma pausa de 15 minutos na Praça da Matriz para a Cerimônia de Apresentação. A solenidade contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa. Após o tempo determinado, o revezamento será retomado pela Avenida Joaquim Leite, passando pelas ruas Monsenhor Costa e Doutor Francisco Vilela, terminando próximo a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na Rua Ari Fontenele.

– Estamos ansiosos para vivermos esse momento aqui na cidade. Estamos nos preparando para que a passagem da Tocha Olímpica ocorra da melhor maneira possível e que a população prestigie o Revezamento, afinal de contas, quando teremos essa oportunidade novamente em Barra Mansa? – questionou Ricardo Rosas Suckow, gerente da força-tarefa do Revezamento no município, e um dos condutores.

Além de Ricardo, os outros condutores participantes do Revezamento em Barra Mansa serão Moisés Bahia, Raphael Zaremba Sacchi, Vitor Hugo Rosa Gonçalves, Renata Macedo Carpes do Rego, Carlos Ovalle Cezar Ivo Sant’Ana, Denise Fonseca Aredes, Luana Carvalho Vilela, Renato Pessôa dos Santos, Roberto Colatino Oliveira e Wesley Custódio Araujo. Nesta sexta-feira, dia 22, também foi anunciado o nome da estudante Carolina Vitória de Souza, do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual Baldomero Barbará.

Foto; Reprodução Facebook

Fonte: Comunic Notícias

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.