Dois presos com armas na Itapuca

Dois homens foram presos com armas na manhã desta segunda-feira, dia 18, no bairro Itapuca, em Resende. Um deles, Criderson Barroso de Lima, o Bactéria, de 18 anos, ainda tentou subornar os policiais e ficou preso. O outro, um rapaz de 19 anos, teve uma fiança arbitrada em R$ 880, mas até o fechamento desta edição ela não havia sido paga.

Após uma denúncia anônima de tráfico, policiais militares foram até a Itapuca e avistaram Bactéria com mais dois ciclistas, que se assustaram ao verem a viatura da polícia se aproximar. Os dois rapazes correram e Criderson de Lima se desfez de algo jogando no balcão de um bar próximo ao local. Eram um revólver Rossi calibre .38, cinco cartuchos CBC do mesmo calibre, 236 gramas de maconha, R$ 270 e um celular Samsung. Os agentes foram até a casa de Bactéria e não encontraram nada. Mesmo assim, ele perguntou se tinha como “desenrolar” e fez sinal de dinheiro para os policiais, ficando preso por suspeita de corrupção ativa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de droga para consumo próprio.

Mais tarde, a PM voltou a fazer patrulhamento no bairro e percebeu quando um homem jogou uma caixinha de cigarro dentro de uma casa. Eles pediram permissão para entrar na casa e na caixinha havia um tubo com quatro gramas de cocaína e onze cartuchos CBC de calibre. 38. O jovem confessou que estava com Bactéria quando a polícia o levou e foi encaminhado para a Delegacia de Resende (89ª) suspeito de porte de droga para consumo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, podendo ser solto mediante o pagamento de fiança até o dia seguinte.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.