Polícia encontra corpo de jovem desaparecido na Serrinha

O corpo de Wendell Henrique Caetano do Nascimento Pinto, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 13, em um local conhecido como Poço Bonito, na Serrinha do Alambari, em Resende. O rapaz estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, dia 11, e familiares da vítima vinham usando as redes sociais na tentativa de encontrá-lo. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime.

De acordo com o relato da irmã de Wendell nas redes sociais, o carro do jovem foi encontrado na estrada Penedo-Visconde de Mauá sem as chaves e o documento pela própria família na noite de terça-feira,  dia 12. Eles procuraram da Delegacia de Resende (89ª DP) e o Hospital de Emergência atrás de notícias do jovem, porém sem sucesso. Também pelas redes sociais eles ficaram sabendo que a polícia havia encontrado um corpo com marcas de tiro na cabeça na Serrinha e ao chegarem ao local reconheceram-no como sendo do rapaz.

Três pequenas embalagens com um pó branco foram encontradas próximas ao corpo e, segundo a perícia, se trata de cocaína. Em depoimento, testemunhas afirmaram desconhecer que Wendell usasse drogas, mas declararam que ele mantinha um relacionamento com a namorada de um traficante da região de Penedo. Segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação foi descartada.

Outra testemunha que teve acesso a imagens de câmeras de um posto de gasolina de Penedo, próximo ao local em que o carro de Wendell foi abandonado, disse que não era ele quem estava dirigindo o carro.  Nas imagens, o condutor estaciona às margens da pista que dá acesso a Visconde de Mauá, monta na garupa de uma moto e sai em direção à Serrinha. Ela afirmou que as roupas também não se parecem com as que o rapaz usava no dia do desaparecimento. O caso está sendo investigado na Delegacia de Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.