Águas das Agulhas aconselha clientes a deixar conta em débito automático

A concessionária Águas das Agulhas Negras aconselhou seus clientes sobre as vantagens de cadastrar as contas de água em débito automático. Além de evitar que o consumidor enfrente filas em banco, as contas em débito automático são pagas na data do vencimento, impedindo a cobrança de multas e juros e a suspensão do fornecimento de água por atraso no pagamento.

– A principal vantagem do débito automático é a de evitar a cobrança de multas e juros ou a suspensão do abastecimento por atraso no pagamento das contas – disse Fernando de Oliveira Júnior, gerente comercial da empresa, complementando que, com multas e juros cobrados todo mês, ao final de um ano, o cliente poderia ter economizado uma conta ou parte dela, dependendo do seu consumo.

Segundo a empresa, o serviço ainda oferece outras facilidades. Além da adesão ser gratuita, o cliente não precisa se preocupar com o vencimento das contas e a fatura continua sendo entregue antes da data limite para o vencimento, permitindo toda a administração e controle do consumo ao cliente.

– Se o consumidor tiver algum questionamento da sua conta, ele pode solicitar esclarecimentos em uma das Centrais de Atendimento da concessionária ou suspender o débito automático temporariamente – esclareceu o gerente.

Àquele que optar pelo débito automático deve comparecer à uma das Centrais de Atendimento ao Cliente da empresa, localizadas na Estrada Resende-Riachuelo, S/Nº, km 3,5, Morada da Colina (próximo ao Parque de Exposições) e na Rua Pintor Nunes de Paula, nº57, Centro (próximo a antiga Rodoviária) com o RG e CPF e também os dados bancários. Os bancos conveniados são: Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e HSBC.

Fonte: Águas das Agulhas Negras

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.