Um morto em batida entre caminhões na Dutra em Engenheiro Passos

Um homem morreu após se ferir na batida entre dois caminhões na madrugada desta terça-feira, dia 28, no Km 330 da Rodovia Presidente Dutra, próximo a Engenheiro Passos, em Resende. Identificado  inicialmente como Deivison Nascimento Lima, de 28 anos, ele estava no carona de um dos caminhões e não resistiu aos ferimentos. Os dois motoristas não se feriram.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu embaixo do viaduto de Engenheiro Passos e a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da concessionária CCR Nova Dutra, mas chegou sem vida ao Hospital de Emergência de Resende.

O tráfego ficou lento na pista sentido Rio de Janeiro e acabou causando um segundo acidente, uma batida entre um Fiat Uno e um caminhão. Os motoristas dos dois veículos se desentenderam e o motorista do carro, de 26 anos, sacou uma arma e disparou contra o caminhão. Os dois foram até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relataram a briga, sendo conduzidos à delegacia de Resende (89ª DP), onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo. Por ter se apresentado espontaneamente, o motorista do carro foi liberado após prestar depoimento, mas seu revólver Taurus com um estojo e quatro cartuchos CBC, todos de calibre 38, ficaram apreendidos.

Foto ilustrativa: reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.