Cinco presos por tráfico no dia 17 em Resende

Cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta  sexta-feira, dia 17,  na cidade de Resende. As prisões aconteceram nos bairros Vila Moderna e Paraíso após denúncias. Todos foram encaminhados à Delegacia de Resende (89ª DP),  onde as drogas também ficaram  apreendidas.

As primeiras prisões foram as de Cristiano Eudóxio de Paula da Silva, o Maguila, de 27 anos, e  sua companheira, Catarina  Rodrigues  de Oliveira, a Keiti, de 44 anos. Policiais foram  até a casa deles no  bairro Vila Moderna, às 12h30, após denúncias de que haviam venda de drogas no  local.  Eles negaram as suspeitas e não queriam deixar policiais militares entrarem no  local, mas quando  permitiram a entrada os agentes encontraram 415,9 gramas de  maconha divididos entre 12 trouxinhas e um  tablete e Maguila, que já esteve preso por  tráfico em outra  ocasião,  assumiu ser o dono  da droga. Ainda assim,  os  policiais prenderam o  casal.

Na noite do mesmo dia, policiais foram verificar  uma denúncia de tráfico na casa de Wanderson Kleber de  Oliveira  dos Santos, de 37 anos,  no bairro Paraíso. Ao chegarem,  perceberam o homem entregando uma trouxinha de maconha  a um caixa de 25 anos e, após  revistá-los, pediram para entrar na casa. A dona de casa Eliana Santos Benaque, a  Dorela, de 33 anos,  afirmou que não havia  ninguém  na casa e que por  isso os policiais não precisavam entrar. Mesmo assim eles conseguiram convencê-los a entrar e viram quando o estudante Gleizer Fabricio da Silva Cirilo, o Cabeção, de 25 anos, tentou jogar drogas por cima  do muro. Havia ainda mais  três homens na casa. Ao final  na operação, a  Polícia Militar apreendeu 12,1 gramas  de maconha, 2,2 gramas de  cocaína, R$ 50 e uma balança de  precisão. Quatro homens foram liberados após prestarem esclarecimentos, mas Wanderson dos Santos, Dorela e Cabeção ficaram  presos.

Foto ilustrativa:  reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.