Roubos no Campos Elíseos

Três pessoas foram vítimas de roubos no bairro Campos Elíseos, em Resende, no final da tarde desta segunda-feira, dia 13. O primeiro caso aconteceu em uma loja da Rua 29 de Setembro e duas vendedoras foram roubadas por um homem. Em seguida, um vendedor que havia acabado de fechar uma loja na Nicolau Rizzo também foi assaltado.

O primeiro caso aconteceu às 17h, como contou uma vendedora de 19 anos. Um homem com um volume na cintura, simulando estar armado, entrou na loja e pegou o aparelho de telefone celular da vendedora, o de uma colega de 20 anos e mais R$ 50. Ele olhou nas bolsas e carteiras das duas e as mandou ficarem trancadas no banheiro da loja.

Menos de duas horas mais tarde, às 18h55, o vendedor de outra loja, de 22 anos, trombou com um homem na Rua Nicolau Rizzo. Ao se virar para pedir desculpas, o homem perguntou se ela havia perdido alguma coisa e com a mão na cintura, simulando estar armado, avisou que se ele desse um passo o mataria. Um casal ia passar próximo a eles e o ladrão obrigou o vendedor a fingir que o conhecia e pediu para ele lhe entregar tudo o que carregava. Enquanto o vendedor entregava um aparelho  de telefone celular, um  fone, um roteador, um modem e um cabo de internet, o ladrão afirmou que havia  um  comparsa do outro lado da rua que poderia matá-lo caso gritasse.

As vítimas dos dois casos os registraram na Delegacia de Resende (89ª DP) que mencionou que, apesar da semelhança, ainda não é possível afirmar que os assaltos foram praticados pela mesma pessoa.

Foto  ilustrativa: Reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.