Obrigado Facebook

Um morador da Rua Gulhot Rodrigues no Campos Elíseos acordou nesse domingo, 27, com um Vectra verde placa CIE-7236 abandonado em frente ao portão de sua casa. Os moradores chamaram a PM e eles avisaram que não era problema deles e que deveriam entrar em contato com a Guarda Municipal. A principio foi dito que não haveria reboque nos finais de semana e que o morador teria que esperar ate segunda-feira. O residente Angelo Pineschi, 49, ficou chocado com o que ouviu. — Agora temos que ficar presos dentro de casa, sem poder sair no portão e nem tirar o carro da garagem, relata o Jornalista. Depois de uma repercussão nas redes sociais que iniciou pelos próprios moradores, o reboque e os guardas municipais apareceram no local, retiraram o carro e levaram para o pátio da Guarda Municipal.

O carro possui um adesivo do poder judiciário, e as suspeitas são de que o automóvel seja roubado.

Você pode gostar

3 thoughts on “Obrigado Facebook

  1. Quero registrar com relação, ao caso do carro que estava colidido na porta da minha garagem, que o atendimento tanto da guarda municipal, quanto da polícia militar e dos bombeiros, foi muito gentil. Inclusive postei esse comentário no grupo Transparência Resende, no facebook.. Entretanto não está bem claro de quem é a responsabilidade com relação a esse acidente. O grande problema foi que não havia reboque .
    Angela Merice

  2. Sou morador do beco conhecido como Beco Faustick e isso que aconteceu e a reportagem relatou, é corriqueiro. Todos os dias acontece sem nenhum guarda municipal se incomodar.
    Inclusive já vi carros públicos e muitos candidatos á vereadores parando no local. É um absurdo!

  3. Deu sorte, pois quando reclamo nunca há reboque….e as vezes temos que esperar 15 dias e qdo retornamos a reclamar com protocolo a resposta é a mesma….a depende da prefeitura liberar o reboque…e nada acontece….

    Descaso total…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.