Prefeita de Porto Real: licença ou renúncia?

prefeitacida1Segundo a Divisão de Comunicação da Prefeitura de Porto Real, a prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva (PDT) se afastou do cargo na noite desta quarta-feira, dia 4, para tratamento de saúde. Mas os servidores ainda falam em renúncia da prefeita Cida (foto), como é conhecida. Por outro lado, vários servidores comentavam na manhã de hoje, que a prefeita renunciou o cargo e estaria evitando falar sobre o assunto.

Segundo informações não-oficiais, o possível afastamento passa a valer a partir da semana que vem, quando a prefeita se “licenciará” para realizar uma cirurgia de varizes, comentaram informalmente assessores de imprensa da Prefeitura de Porto Real.

Ainda assim, ela não fez qualquer pronunciamento e tem evitado falar sobre o assunto. O vice-prefeito José Roberto Pereira da Silva (PSD) já assumiu o cargo. O jornal BEIRA-RIO entrou em contato com a Divisão de Comunicação Social para confirmar as informações sobre Cida, mas até o momento não obteve resposta e aguarda pronunciamento oficial.

Fotos: Reprodução internet e Divulgação/PMPR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.