Polícia apreende garrucha no Jardim Alegria

A Polícia Militar apreendeu uma garrucha dois canos de calibre 320 no final da tarde deste sábado, dia 16, em uma casa do bairro Jardim Alegria, em Resende, após uma briga entre um casal. Um técnico em informática de 32 anos chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

A confusão começou quando uma dona de casa de 23 anos procurou os policiais afirmando ter sido agredida pelo companheiro em um bar. Ao chegarem ao bar, os policiais encontraram o técnico, mas ele também acusou a mulher de agressão. A dona de casa então revelou que o homem possuía uma arma e droga em sua casa e os agentes seguiram até o local.

Na casa do técnico em informática os policiais foram recebidos pela mãe dele. Eles encontraram sete trouxinhas de maconha e a garrucha, que estava sem munição. A mãe do homem assumiu que era tudo do filho e ele foi encaminhado para a Delegacia de Resende (89ª DP), onde foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte de droga para consumo próprio e vias de fato com a companheira, mas foi arbitrada fiança para todas as acusações. O homem e a mulher chegaram a ser atendidos no Hospital de Emergência de Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.