Cinco presos por tráfico em Resende

Cinco homens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico entre a noite desta quinta-feira, dia 14, e a madrugada da sexta-feira, dia 15, nos bairros Nova Alegria e Novo Surubi, em Resende. Nos dois locais foram apreendidas maconha e cocaína e no Novo Surubi também foram encontradas armas. Todos ficaram presos na Delegacia de Resende (89ª DP).

O primeiro caso aconteceu na Rua 4, no Novo Surubi. Dois policiais militares do Serviço Reservado (P2) foram até a casa do comerciante Luiz Claudio dos Santos Lopes, de 29 anos, e apreenderam um saco com 87,8 gramas de cocaína, 18,8 gramas de maconha, um revólver Rossi calibre 38 SPL, um cartucho CBC calibre 38 SPL, um cartucho CBC calibre 38 SPL+P, dois aparelhos de telefone celular, um soco inglês, uma espingarda de pressão CBC Montenegro e um caderno de anotações.

Luiz Cláudio Lopes foi preso em flagrante e, além de tráfico de drogas e asociação para o tráfico, também vai responder por porte ilegal de arma de uso permitido. Rodrigo Antônio da Silva, de 25 anos, e Allan Cristofer Benevenuto de Carvalho, de 22 anos, estavam na casa no momento da chegada dos policiais, mas conseguiram fugir. No entanto, outros policiais os encontraram e eles também foram presos.

Mais tarde, durante um ptrulhamento de rotina no bairro Nova Alegria, policiais militares perceberam quando o pedreiro Wilkie Bento Andrade, de 29 anos, e Hugo Josias Silva Dantas, de 24 anos, se desfizeram de uma sala e os abordaram. Na sacola havia 9,7 gramas de cocaína divididos em 27 sacolés e os agentes foram até a casa de um dos rapazes. Lá encontraram mais 66,6 gramas de maconha divididos em 34 embalagens, uma balança de precisão, três rolos de filme plástico, 400 saquinhos de sacolé e três folhas de papel com etiquetas. O material foi apreendido e os dois presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.