Baleado não resiste e morre na UPA de Resende

Cláudio Rafael de Andrade, de 47 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 14, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Alegria, em Resende. Ele havia sido baleado momentos antes na Rua das Samambaias, no mesmo bairro. O caso está sendo investigado na 89ª DP, mas ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Policiais militares informaram que receberam um chamado de tentativa de homicídio na Rua das Samambaias, mas ao chegarem ao local Cláudio de Andrade já havia sido socorrido por um parente, que o levou de carro à UPA. Testemunhas apontaram que um homem passou de bicicleta e blusa preta e atirou ao menos quatro vezes contra a vítima. Ele caiu, mas como ainda estava falando vizinhos foram até um parente para pedir que ele o levasse de carro à UPA.

Através das redes sociais moradores relataram terem ouvido tiros na Rua das Samambaias e também em outros pontos dos bairros Cidade Alegria e Nova Alegria. Uma pessoa chegou a mencionar ter visto uma pessoa atirando para o alto mais de uma vez em uma das ruas. No entanto, a Polícia Civil afirmou não ter sido informada sobre os outros tiros.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.