Fonte foto: G1.com
No início desta terça-feira, dia 22, funcionários da empresa General Motors, no interior de São Paulo, pararam a Dutra como forma de protesto devido à crise que ameaça mais de 1500 funcionários da empresa. Os manifestantes atearam fogo em pneus e seguraram faixas pedindo a intervenção do governo federal para auxiliar na crise.
A liberação da rodovia aconteceu por volta das sete horas da manhã onde a extensão do congestionamento chegava a oito quilômetros na pista sentido São Paulo e a seis quilômetros na pista sentido Rio de Janeiro.
Após duas horas da liberação total da Dutra, os Km 137 ao Km 142 sentido São Paulo, em São José dos Campos, continua devagar.
Segundo o Presidente da entidade Antônio Ferreira de Barros ‘Macapá’, disse que o objetivo do protesto é exigir a intervenção do governo federal na crise que afeta a unidade. — Queremos que a Dilma faça alguma coisa para proibir essas demissões, diz Macapá. E que se reunirão coma prefeitura nesta quarta-feira, 23, para conversarem a respeito desta fase que estão passando.



