Voltaço quer manter bom desempenho contra o Boavista

voltaco1Há nove jogos sem perder para os times de menor investimento em partidas pelo estadual, o Volta Redonda quer manter o bom retrospecto contra o Boavista, neste domingo, dia 13. Para a partida, que acontecerá no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, às 15h30, o técnico Felipe Surian deve apostar na base que venceu a Cabofriense na última rodada da primeira fase. A única ausência fica por conta de Marcelo, suspenso após ser expulso contra a Cabofriense. Jorginho deve ganhar uma vaga no meio.

O técnico deve escalar o Voltaço com Mota; Luís Gustavo, Luan, Gabriel Pará e Cristiano; Bruno Barra, Jorginho e Vinícius Pacheco; Dija Baiano, Niltinho e Tiago Amaral.

Já o Boavista estreia na Taça Guanabara disposto a comprovar que o status de sensação não limitou-se apenas à primeira fase do Campeonato Carioca. O time de Bacaxá, aliás, vai contar com dois reforços conhecidos do futebol brasileiro no banco de reservas: o zagueiro Luiz Alberto e o atacante Reinaldo. Para o duelo, o técnico Rodrigo Beckham conta com todas as peças consideradas titulares à disposição. Regularizados, Luiz Alberto e Reinaldo ainda não têm condições de atuar os 90 minutos e vão ficar apenas como opção no banco de reservas. A expectativa, inclusive, é de que Beckham repita a escalação que foi a campo nas três primeiras rodadas.

Após poupar alguns titulares contra o Botafogo, a tendência é que Beckham mande o Boavista a campo com Vinicius, Thiaguinho, Anderson Luiz, Victor, Davi; Douglas Pedroso, Julio Cesar, Romarinho, Guilherme Costa; Mateus Paraná e Leandrão. Já Marcelo Nicácio, lesionado, fica de fora. Apita o jogo Philip Georg Benett, que será auxiliado por Jackson Georg Bennett e Jackson Lourenço Massara dos Santos.

Foto: Divulgação/Voltaço

Fonte: Globoesporte.com

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.