Porcão preso por tráfico no Surubi

Ewerson Monteiro da Costa, o Porcão, de 36 anos, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas no bairro Surubi, na tarde deste sábado, dia 27. Ele foi encontrado em casa com cocaína e material para embalagem.

Policiais militares receberam denúncias de que o homem estaria praticando tráfico de drogas em sua casa, que fica em cima da casa de um ex-vereador. Quando percebeu a chegada dos policiais, Porcão pegou algo que estava na sala, foi ao banheiro e deu descarga. Os agentes então desceram até à caixa de esgoto e encontraram seis sacolés de cocaína dos quais o homem havia tentado se desfazer.

Ao voltarem para dentro de casa, encontraram drogas atrás de um quadro da cozinha, embaixo da máquina de lavar e, fora de casa, em um terreno baldio em frente ao imóvel. Ao todo, foram apreendidos 165 sacolés de cocaína, 23 rolos de fita adesiva e 20 sacolés vazios e Porcão acabou confessando ser o dono da droga e ficando preso na Delegacia de Resende (89ª DP).

Horas após a prisão, um sobrinho do mesmo ex-vereador vizinho de baixo de Porcão foi encontrado morto no bairro, mas a Polícia Civil informou que, ao menos por enquanto, os casos não estão relacionados.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.