Dupla presa por assalto em Resende

Walber da Silva Pinheiro, de 20 anos, e Wesley Carlos de Araujo Monteiro, de 21 anos, foram presos em flagrante suspeitos de roubarem um carro e um posto de gasolina, na Rodovia Presidente Dutra, próximo a Floriano, em Barra Mansa, na tarde desta segunda-feira, dia 22. Eles foram detidos após perseguição e com eles foi apreendido um revólver Taurus e quatro cartuchos, ambos de calibre 38.

Segundo a Polícia Civil, os dois roubaram um VW Gol preto no bairro Fazenda da Barra, em Resende, e de lá seguiram para o bairro Paraíso, onde assaltaram um posto de gasolina e retornaram para a Dutra, sentido Rio de Janeiro. Através do rádio, policiais militares que estavam em Floriano ouviram a ocorrência e reconheceram o carro descrito próximo ao posto de gasolina do distrito de Barra Mansa.

Ao perceberem a chegada dos policiais, Wlaber e Wesley aceleraram o carro e fugiram, mas mesmo assim foram detidos próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda em Floriano, e encaminhados à 89ª DP, em Resende. Além das armas e munição, os policiais conseguiram recuperar o carro e os R$ 481,90 que haviam sido levados do posto de gasolina.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.