Casal preso por se passar por comissários de menores em Quatis

Um casal foi preso em flagrante na manhã deste domingo, dia 14, suspeito de falsidade ideológica e usurpação de função pública no Centro de Quatis. Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, e Cristiane Rocha Triani, de 42 anos, vinham sendo monitorados por se passarem por Comissários de Justiça da Infância e apresentarem crachás do Degase desde o Carnaval e foram presos durante a Feira da Roça (foto ilustrativa).

Os dois chamaram atenção e por serem desconhecidos dos conselheiros tutelares do município e dos policiais militares. Eles apresentavam documentos com o timbre do judiciário e o nome da juíza Priscila Dickie e foram presos abordando barraqueiros, possivelmente na tentativa de intimidá-los e conseguir vantagens, segundo a Polícia Civil. Conselheiros tutelares e o verdadeiro comissário de infância ajudaram no monitoramento durante o Carnaval e que também foi feito através de uma rede social.

Com eles foi apreendido o Fiat Uno azul que usavam nos deslocamentos, dois aparelhos de telefone celular, dois pares de algemas, barra de ferro, bastão retrátil, crachás do degase e camisas em que estava escrito que eles atuavam como comissários e evitando a venda de bebida alcoólica a menores de idade. Na casa de Ronaldo de Oliveira, no bairro Liberdade, em Resende, havia ainda uma peruca, apliques de cabelo e uma jaqueta do Bope. O material apreendido está sendo periciado e os dois ficaram presos e devem ser encaminhados para o presídio de Bangu.

Foto: Reprodução Internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.