Lixo descartado incorretamente na porta do Detran

Um leitor ligou na manhã deste sábado, dia 19, para a redação do jornal BEIRA-RIO relatando que ao levar seu veículo para vistoria no Detran, flagrou um monte de lixo em frente à porta de entrada destinada aos carros que fazem a vistoria, na Rua Macedo Miranda, no bairro Jardim Jalisco, em Resende.

A reportagem do jornal foi ao local e encontrou material descartado de forma incorreta, com materiais recicláveis como madeira e papeis inutilizados do órgão estadual, além de lâmpadas fluorescentes, que poderiam ser entregues à Prefeitura de Resende para o programa Papa-Lâmpadas.

De acordo com o leitor, o material já estava do lado de fora quando chegou ao Detran, e tentou entrar em contato com a Prefeitura de Resende para relatar o assunto, mas não obteve sucesso. O material descartado continua no local.

PROJETO PAPA-LÂMPADAS EXISTE DESDE 2010

Resende dispõe desde o começo de 2010, há exatos três anos, do projeto  “No Nosso Município Lâmpada Tem Destino Certo: Papa Lâmpadas”, o projeto foi implantado pela Agência do Meio Ambiente do Município de Resende (Amar) e realiza, através de contrato com uma empresa particular, a descontaminação das lâmpadas que antes não tinham destino final certo.

Você pode gostar

One thought on “Lixo descartado incorretamente na porta do Detran

  1. Bando de porcalhões.
    Depois que há uma enchente, um porcalhão desses fica reclamando que perdeu tudo, que é “trabaiadô”, que ninguém ajuda, que a prefeitura não ajuda.
    Mas o porcão não pensa na hora de jogar lixo na rua, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.