Um ano e meio depois…

Em 19 de julho de 2014, pai e filho marcaram presença durante o Go Skateboarding Day (ou Dia do Skate) comemorado em Resende naquela ocasião. O jornal BEIRA-RIO entrevistou o pintor automotivo Edvaldo Rodrigues da Silva e seu filho Patrick Domingos Silva, hoje com 14 anos, enquanto aproveitavam para participar do evento. Um ano e meio mais tarde, a rotina do garoto no skate continua (naquele ano começou a participar de competições estaduais e locais).

Mas as dificuldades permanecem. Se em 2014, os patrocínios eram os mesmos adquiridos (de uma loja de materiais de construção e de uma loja de acessórios para skate), atualmente Patrick conta apenas com o último, mesmo sendo aprovado para receber o benefício da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. Edvaldo tem esbarrado nas mesmas dificuldades de outros projetos.

— Sempre que eu procuro por alguma empresa para fazer valer esse benefício, a desculpa acaba sendo a mesma, dizem que todos os recursos já foram direcionados e que não há nada disponível para o patrocínio – explica o pai de Patrick, que adquiriu o benefício em maio do ano passado.

Fotos: Reprodução do Facebook

Saiba como está hoje a rotina do estudante no skate nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.