Cadê a placa da obra?

Uma obra de extensão de um condomínio médico vem sendo realizada no bairro Vila Julieta, em Resende, há um mês, sem qualquer placa de identificação. O pior é que o condomínio responsável pela obra tem entre seus associados o prefeito José Rechuan Junior (PP), a irmã dele e a esposa, a deputada estadual Ana Paula Rechuan (PMDB).

A administradora da empresa responsável pelos procedimentos cirúrgicos, Mayra Souza Alves, explicou que sua empresa é a responsável pela expansão e não todo o condomínio, mas não identificou a empresa.

– Aqui é um condomínio médico, há várias empresas e médicos aqui dentro, vários CNPJs diferentes. Sou gerente da empresa de procedimentos cirúrgicos e a empresa é a responsável pela obra, é uma obra de expansão dela, que já existe. Prefiro não falar o nome da empresa sem autorização – declarou a administradora.

Ela afirmou que a obra está regularizada, mas não soube explicar a inexistência da placa de identificação, exigida em qualquer obra, seja ela pública ou particular.

– Sabe que eu não havia notado que está sem placa? Vou fazer contato ainda hoje com o responsável pela obra e o arquiteto para que eles providenciem a placa. Está tudo regularizado e estamos fazendo tudo em horário comercial, fechamos com tapumes para não incomodar, usamos todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Não estou informada sobre o cronograma da obra, mas tem projeto, aprovação de bombeiro, e a placa vou resolver – acrescentou Mayra Alves.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.