Adolescente confessa homicídio na Vicentina

Um estudante de 17 anos confessou ter matado Rafael da Silva Mendonça, de 21 anos, ao ser apreendido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na manhã do dia 7, no bairro Lavapés, em Resende. Policiais civis foram até a casa do adolescente para apurar o crime anterior, que havia sido cometido no mesmo bairro, na noite do dia 2. Ao serem autorizados pela irmã do adolescente a entrarem no imóvel, encontraram 17 trouxinhas de maconha, totalizando 21 gramas, e 20 saquinhos de sacolé vazios no imóvel.

Rafael Mendonça foi morto na presença do pai, Francisco Jesus da Silva, de 47 anos. O homem relatou que trabalhava junto com o filho fazendo fretes e que estavam no bairro Vicentina esperando por uma mulher para negociar um destes serviços. Os dois estavam parados dentro do carro, um VW Voyage verde, quando dois homens se aproximaram do lado de Rafael e atiraram em seu tórax e abdômen.

Confira este e outros casos de polícia no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “Adolescente confessa homicídio na Vicentina

  1. Administrar a Santa Casa para servir de berço politico para o dr. brito se eleger mole não é não a preocupação é somente politica partidaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.