Homem é preso após esfaquear travesti no Cabral em Resende

Rodrigo Henrique de Moura, o Digão, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio após esfaquear Gabriel Duarte Mariano de Paulo, de 19 anos, na madrugada do dia 27, no bairro Cabral, em Resende. Gabriel de Paulo foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência.

Gabriel, que é travesti, contou que andava na rua com um amigo e escutou uma pessoa tentar importuná-lo, mas não deu atenção. Mais a frente, o homem que o importunava o agarrou pelas costas e furou seu pescoço com uma faca. Depois ameaçou o amigo, que correu. Gabriel conseguiu fugir e chegou à UPA do Paraíso, mas não conseguiu apertar a campainha para pedir socorro e achou melhor subir em um ônibus, que o levou até a Graal. Lá, populares chamaram o Samu, que encaminhou o jovem ao hospital.

O amigo de Gabriel e a própria vítima descreveram que o homem era baixo e usava uma camisa preta e, ao realizar rondas no local, policiais militares encontraram Digão em um bar. Além de bater com a descrição das vítimas, ele usava a mesma roupa descrita pelos rapazes, e foi levado para a 89ª DP, onde ficou detido.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.