Homem é preso por esfaquear outro na Vicentina

Paulo Cesar dos Santos, conhecido como Preto, de 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio na noite do dia 18, no bairro Vicentina, em Resende. Ele é acusado de ter dado uma facada na barriga do auxiliar de serviços gerais Leonardo de Aguiar, de 28 anos, que ainda está internado no Hospital de Emergência (foto).

Policiais Militares encontraram Leonardo de Aguiar pedindo socorro em uma calçada do bairro e o encaminharam ao Hospital de Emergência. Embora estivesse muito debilitado, ele conseguiu apontar o autor da facada e os agentes foram atrás dele. Ao encontrarem Pretinho no portão da própria casa, ele afirmou que Aguiar havia chutado sua garrafa de cachaça e dado um tapa em seu rosto, motivo pelo qual os dois discutiram. Durante a discussão, ele acertou a vítima na barriga.

Na casa do suspeito os agentes apreenderam uma camisa suja de sangue, que seria de Leonardo; a faca usada no crime e realizaram uma perícia,já que se tratava da cena do crime. Pretinho foi encaminhado à 89ª DP, onde ficou detido.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.