Homem é preso e mulher baleada em tiroteio no Alto dos Passos em Resende

Um homem foi preso e uma mulher baleadas em um tiroteio no final da manhã do dia 16, no bairro Alto dos Passos, em Resende. José Carlos Rodrigues Junior, o Juninho, de 23 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar matar o primo, Igor Ferreira Ramos, de 21 anos. Durante o  tiroteio, a mãe de Igor Ramos, a guarda municipal Aurea das Graças Ferreira, de 49 anos, foi atingida de raspão na barriga, mas passa bem.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares receberam um chamado de que vários disparos estavam sendo feitos próximo a uma casa na Rua Cecília de Souza e foram até o local. Lá, Igor Ramos relatou que o primo havia tentado matá-lo, disparando em sua direção e acertando sua mãe. Na sala de sua casa, os agentes encontraram um cartucho de calibre 38 deflagrado.

Populares, no entanto relataram que o tiroteio partiu de ambos os lados e que os moradores ficaram com medo de serem atingidos. Alguns deles relataram que preferiram não passar a noite no bairro, com medo de uma nova ação, já que a mesma teria relação com disputa entre facções criminosas diferentes.

A informação sobre as facções foi confirmada por Igor. Saindo de sua casa, os policiais encaminharam a guarda municipal até o Hospital de Emergência para que fosse atendida e foram atrás de Juninho, que foi encontrado próximo a uma padaria. Embora estivesse desarmado, ele foi encaminhado à 89ª DP e ficou detido.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.