Trailer pega fogo no Centro de Resende

Um trailer de lanches pegou fogo na tarde desta quinta-feira, dia 9, no Centro de Resende. O incêndio começou em uma fritadeira elétrica e destruiu todo o local, que ficou interditado pela Defesa Civil. O proprietário do trailer, Adair Eustáquio de Freitas Braga, estava em casa quando o incêndio começou. Ele ainda não havia contabilizado as perdas após o acidente e segundo populares passou mal ao ver o que havia acontecido. Ninguém se feriu no incêndio.

– O fogo pegou no óleo da fritadeira elétrica e nem o extintor conseguiu apagar, mas não tinha ninguém na hora. A fumaça também não deixou ninguém se aproximar. Foi pouco tempo, não entendo como o fogo pegou. O gás estava lá dentro mas não explodiu. Deve ter queimado tudo, até dinheiro, mas ainda não sei o que perdi – lamentou o empresário.

Cleiton Eduardo Batista da Silva, que trabalha em uma loja ao lado do trailer, foi o primeiro a ver a fumaça. Ele foi até a casa de Adair Braga, próximo ao local, e o avisou sobre o incêndio.

– Começou saindo uma fumacinha na porta e eu e meu primo ainda brincamos “o senhor Adair está queimando alguma coisa lá”, mas quando cheguei na porta vi que a fritadeira estava em chamas. Fui na casa dele, aqui perto, e quando voltei as pessoas já estavam ajudando, tentando apagar o incêndio com um extintor, mas o fogo não apagou e alastrou – disse Cleiton da Silva.

Os próprios vizinhos chamaram os bombeiros.

– Tentaram apagar com o extintor e não deu. Os próprios vizinhos chamaram os bombeiros, eles vieram em pouco tempo – avaliou o empresário.

O filho dele, Cristiano Braga, se mostrou feliz pelo pai não estar no local e está disposto a ajudá-lo a recuperar o trailer.

– Ele fechou o trailer para ir para casa fazer comida, mas a fritadeira deve ter ficado ligada. Eu só soube quando o pessoal da loja ao lado foi em casa chamar. Que bom que ele está bem, mas se ele tivesse aqui não teria pegado fogo, mas agora a gente vai tentar refazer tudo de novo, já que tinha um ano que ele estava com o trailer – comentou Cristiano Braga.

Foto: Reprodução Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.