Teias e cratera no caminho de motoristas e pedestres no Centro de Resende

Quem passa pela Ponte Velha, localizada entre o Campos Elíseos e o Centro de Resende, tem se deparado com muitas teias de aranha nas grades da ponte, espantando os pedestres, já que muitos estão incomodados com o excesso de fios que formam as casas das aranhas. A equipe do jornal BEIRA-RIO esteve no local e verificou que em uma delas está grudado um papel de bala (na terceira foto da montagem ao lado), mesmo com a dificuldade em fotografar devido à luz do sol e pelo fato  de algumas teias serem pequenas. Também foi verificado que as teias ocupam quase toda a extensão das grades da ponte.

Outro problema encontrado na Ponte Velha, retratado em um grupo nas redes sociais, por um internauta no domingo, dia 12, e postado na terça, dia 14, mostra que uma faca se encontrava escondida próxima a uma das luminárias da estrutura de ferro e informou às autoridades competentes, que retiraram o objeto do local no mesmo dia.

– Quero agradecer aos policiais que tiraram a faca. Pois estava suspeito e muito perigoso pra estar ali sozinha a faca. Quando não tem boa administração na cidade olha que acontece. Isso.
Podia ter um assassinado ali e ninguém saberia de onde surgia a arma – desabafa o internauta.

A equipe do jornal BEIRA-RIO entrou em contato com a polícia, mas não há nenhum registro em relação a apreensão dessa faca na Ponte Velha.

UM BURACO NO CAMINHO

Não muito longe dali, a alguns metros, pode-se  ver os resultados desastrosos das obras que  estão acontecendo desde o ano passado na Avenida Gustavo Jardim, no Centro de Resende, que não vem apenas atormentando comerciantes e motoristas no local. Como consequência dos trabalhos iniciados pela Prefeitura de Resende, uma cratera vem se formando na via (foto abaixo), próximo à Casa do Advogado (OAB).

O buraco, que já vinha provocando a interdição da rua na semana retrasada, está medindo aproximadamente 180 cm de diâmetro e aproximadamente 30 cm de profundidade, segue sem solução e continua aumentando de profundidade, apesar da via estar liberada para o tráfego.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.