Pai cobra promessa

A promessa de melhoria na iluminação e instalação de câmeras de monitoramento na praça ao lado do Colégio Estadual Oliveira Botelho (CEOB) foi cumprida pela prefeitura com atraso e apenas parcialmente nesta semana. Isso porque, revoltado com a demora no trabalho, que os pais de alunos da instituição esperavam desde o dia 1º, um deles, Levi Oliveira dos Santos (na foto, com o cartaz), resolveu ir ao gabinete do prefeito cobrar a instalação dos equipamentos e levou com ele cartazes e panelas para chamar atenção.

A promessa havia sido feito pelo prefeito de Resende, José Rechuan Junior (PP), na noite do dia 1º, quando pais de alunos de escolas estaduais de Resende realizaram uma reunião com deputados estaduais, representantes da Polícia Militar e diretores das escolas. Eles pediam ajuda para acabar com a violência próximo às instituições de ensino, principalmente nos horários de saída e entrada de alunos. Entre as reivindicações, estavam o apoio da Guarda Municipal na região e melhoria da iluminação das praças em que os alunos ficam para esperar o ônibus.

Leia a matéria na íntegra assinando o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on “Pai cobra promessa

  1. Por que falta policiamento nas ruas da cidade pela GM à noite enquanto em determinada instituição religiosa recém inaugurada havia pelo menos seis agentes no final da semana passada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.