Água jorra do chão em frente à rodoviária no Centro

O rompimento de um duto de água em frente à Rodoviária Velha, no centro de Resende, provocou a interdição do tráfego no local no começo da tarde desta quarta-feira, dia 10. Com o rompimento, parte do asfalto colocado há pouco tempo, depois de uma obra de reparo na concessionária Águas das Agulhas Negras, cedeu, provocando um grande vazamento no local.

No momento em que a equipe do jornal BEIRA-RIO estava no local, alguns funcionários da empresa também haviam chegado para conter o vazamento, mas no momento aguardavam a água terminar de jorrar (o registro geral já estava fechado e a água que vazou escoava por uma boca-de-lobo) para consertarem o duto segundo um funcionário.

Com o vazamento, a Guarda Municipal interditou a Rua Ezequiel Freire (onde o problema ocorreu, na foto à direita) e está orientando os motoristas que trafegam no local a passarem por outras vias próximas. A assessoria de comunicação da concessionária confirmou que a equipe está no local realizando o serviço de manutenção em rede de água. A previsão para conclusão, de acordo com a assessoria, é até às 18h.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.